Diogo Faro Perde Quase 10 Mil Seguidores Num Mês
Créditos: Instagram

Diogo Faro Perde Quase 10 Mil Seguidores Num Mês

O comediante escreveu uma crónica no mês de janeiro onde criticou quem "egoisticamente" participa em festas quando ele próprio esteve numa na passagem de ano.

O comediante ainda sofre pelos resultados negativos resultantes da polémica sobre a festa da sua passagem de ano — evento com cerca de duas dezenas de pessoas numa altura em que o país estava em Estado de Emergência, na luta contra uma pandemia sem precedentes.

Um mês depois das acusações de hipocrisia por parte dos internautas, Diogo Faro continua a perder seguidores, dia após dia. Recorde-se que Diogo Faro, também muito conhecido pelo seu activismo na luta contra o fascismo, racismo, igualdade de género, direitos humanos e LGBTQI+, teve um aumento de seguidores muito elevado no mês de janeiro, muito devido à sua campanha contra André Ventura na corrida às eleições presidenciais.

Embora Diogo Faro se tema desculpado sobre o tema: “Não adianta muito tentar esmiuçar a situação e as circunstâncias porque será sempre tentar arranjar fracas desculpas, ou apontar dedos para fora, quando não é o meu objetivo aqui”, parece que os seus seguidores não o perdoaram e, talvez por isso, tenha também reduzido a regularidade das suas publicações.