Filha De Maria Cerqueira Gomes Namora Com Piloto Da Fórmula 1?
Créditos: Instagram

Filha De Maria Cerqueira Gomes Namora Com Piloto Da Fórmula 1?

Francisca Cerqueira Gomes em clima de cumplicidade em discoteca do Porto.

O piloto de fórmula 1, Pierre Gasly, de 26 anos, deslocou-se a Portugal nesta Páscoa e a sua passagem não passou despercebida. De acordo com os últimos rumores, a sua visita pode estar relacionada com um alegado romance com Francisca Cerqueira Gomes - filha de Maria Cerqueira Gomes.

A jovem modelo, de 19 anos, esteve com o piloto da Alpha Tauri numa badalada discoteca do Porto, a Boîte, e há imagens dos dois a dançarem abraçados.

Nos vídeos entretanto partilhados nas redes sociais, sugerem o facto de tanto Gasly quanto o seu melhor amigo, Ilies Nadri, que também o acompanhou nesta viagem, terem começado a seguir a filha de Maria Cerqueira Gomes no Instagram.

Recorde-se que Francisca Cerqueira Gomes ser amiga e ser representada pela mesma agência de modelos que Luisinha Barosa Oliveira, irmã da atriz Beatriz Barosa e namorada do também piloto de Fórmula 1 Lando Norris.

Francisca, recorde-se, é presença assídua nas corridas de Fórmula 1 devido à ligação do pai, Gonçalo Gomes, ao desporto motorizado.

Andará o romance no ar?