Família Patrocínio Não Para De Crescer! Inês Patrocínio Está Grávida
Créditos: Instagram

Família Patrocínio Não Para De Crescer! Inês Patrocínio Está Grávida

A irmã de Carolina Patrocínio, de 29 anos, que já é mãe de Alice e Pedro, está à espera do terceiro filho.

Tal como outras celebridades, o Dia da Mãe não foi esquecido por Carolina Patrocínio, que aproveitou para partilhar uma novidade sobre a sua irmã, Inês Patrocínio, que vai ser mãe pela terceira vez. 

"Happy mother's day, Inês Patrocínio. Mais uma ranger para o gangue", escreveu bem humorada na descrição de uma fotografia na qual já é visível a "barriguinha" de grávida ao quarto mês de gestação.

Inês Patrocínio, empresária, tem já dois filhos — Alice, de 4 anos, e Pedro, de 2 anos —, fruto do casamento com Pedro Rocha e Melo. O terceiro filho do casal irá juntar-se à já numerosa família Patrocínio já que Carolina Patrocínio, apresentadora da SIC, é mãe de quatro crianças e Mariana Patrocínio de três. Rita Patrocínio, é a mais jovem mãe do clã, já que foi mãe de Camila em setembro de 2021, fruto do relacionamento com o actor Tiago Teotónio Pereira.

Já Inês vai aumentar a contagem para três e não podia estar mais preparada, dado que é fundadora da Grow Maternity, marca de roupa interior e lingerie feita de forma mais sustentável para as mães das futuras gerações.