Gustavo Santos Anuncia Fim De Relação E Novo Namoro
Créditos: Instagram

Gustavo Santos Anuncia Fim De Relação E Novo Namoro

“Estou a namorar de novo. A vida é assim”, afirmou o escritor e ex-apresentador do Querido Mudei a Casa.

A vida pessoal de Gustavo Santos tem sido um autêntico carrousel. Quatro meses após a separação de Sofia Lima, com quem tem dois filhos em comum, Gustavo Santos assumiu uma nova relação com Fernanda Zimmermann. No entanto, no final do verão do ano passado o namoro chegou ao fim e o escritor revelou agora que tem um novo amor.

"A minha relação com a Fernanda acabou por volta de outubro, novembro. Todas as experiências são boas. E, mesmo que haja alguma dor, é sempre uma oportunidade para crescermos, evoluirmos. Só temos de ser gratos para com as pessoas com que nos relacionamos e que aceitam entregar-se na mesma medida do que nós. Já éramos amigos, ficou um sentimento de gratidão", revelou Gustavo Santos numa entrevista que deu recentemente à revista TV Guia.

"Estou a namorar de novo. A vida é assim. É muito bom e posso garantir que dentro de algum tempo saberão. Estou bem, eu e a minha nova companheira estamos em sintonia", afirmou.

Recorde-se de que o escritor e a ex-mulher, Sofia Lima, têm dois filhos em comum: Salvador, de cinco anos, e Xavier, de dois.