Gonçalo Quinaz Sobre Jéssica Nogueira: "aconteceu Aquilo Que Nunca Devia Ter Acontecido"
Créditos: Instagram

Gonçalo Quinaz Sobre Jéssica Nogueira: "aconteceu Aquilo Que Nunca Devia Ter Acontecido"

O ex-futebolista foi questionado pelos colegas quanto à vida amorosa e abordou os seus envolvimentos em edições passadas de reality shows.

A vida amorosa de Gonçalo Quinaz é um tema recorrente. Mais não seja por a ex-namorada Jéssica Nogueira fazer questão de acusar o concorrente do reality show da TVI de agressões e de ter partilhado fotografias suas nua. Ontem, o tema veio novamente à baila na casa mais vigiada do País. O ex-futebolista estava a apanhar sol numa espreguiçadeira junto à piscina, quando foi questionado por Ana Barbosa que perguntou a Gonçalo Quinaz se o empresário já havia feito alguma curva da vida noutra edição de um reality show da TVI, obtendo a confirmação que procurava. "Fez para aí há dez anos. Já deve ter imensas coisas novas para contar", brincou Catarina Siqueira. "Já deve ter mais filhos, mais mulheres, deve ter imensa coisa", juntava-se António.

Quinaz acabou por dizer que esses pressupostos não estavam correctos: "Pelo contrário. Tenho estado mesmo numa fase de paz". Bruna Gomes, que não conhecia o percurso do comentador da CMTV, mostrou-se curiosa quanto às constantes associações do mesmo para com as mulheres: "Esse negócio das mulheres... o que é que é, Quinaz? É porque tu sempre namorou em reality?".

Quinaz explicou que foi a imprensa quem sempre lhe "atribuiu muitas mulheres". Falou que "Teve alguns affairs, coisas normais da idade, da adolescência. Mas era tudo público, também derivado à minha vida", esclareceu. O empresário afirmou encontrar-se numa "fase tranquila e estável" da vida, considerando que tudo por que passou foi "uma aprendizagem".

Sobre Jéssica Nogueira, o ex-futebolista diz sobre a sua terceira participação em reality shows: "E agora, no terceiro, é que aconteceu aquilo que nunca devia ter acontecido, e desisti a duas semanas do fim", concluiu, sobre a relação que teve com Jéssica Nogueira, onde existiram acusações de violência doméstica.