A Lua De Mel De Sonho De Inês Rochinha (com Fotos)
Créditos: Instagram

A Lua De Mel De Sonho De Inês Rochinha (com Fotos)

A criadora de conteúdos casou com Tomás Valbom no dia 6 de maio e embarcou numa lua de mel em Zanzibar, na Tanzânia

A recém casada Inês Rochinha, que deu o nó com Tomás Valbom na passada sexta-feira, 6 de maio, embarcou com o marido numa lua de mel que tem tudo para ser incrível. O destino? Zanzibar. Situado no arquipélago da costa da Tanzânia, país do continente africano. Estas ilhas destacam-se pelas praias paradisíacas, de areia branca e o mar azul. 

A viagem demorou 12 horas, de avião, com escala no Dubai. O recém casal está hospedado num dos hotéis da região, o Zuri Zanzibar, um hotel de cinco estrelas que disponibiliza bungalows, suites e villas, situadas num jardim tropical a poucos passos da praia. O preço por noite, para duas pessoas, começa nos 400€ e não vão faltar camas de rede, chapéus de palha ou espreguiçadeiras para ajudar a desfrutar do calor.

A criatura de conteúdos tem feito ainda algumas referências ao facto de a Tanzânia ter sido invadida por estes povos no passado, sendo que só conquistou a independência em 1963. 

"Dá que pensar nos contrastes sociais e como tantas pessoas sofreram com as consequências da colonização. Nós realmente vivemos em privilégio. Conservemos a liberdade e a união", escreveu, no Instagram.

Veja as fotos!

Artigos relacionados

Talvez também não queira peder...