Débora Monteiro Algo De Contestação Depois De Críticas à Empregada
Créditos: Instagram

Débora Monteiro Algo De Contestação Depois De Críticas à Empregada

A atriz mostrou-se insatisfeita com a pessoa que contratou para realizar as lides domésticas.

Depois de ontem, terça-feira, 17 de maio, ter usado o seu Instagram para partilhar uma story onde se mostrava insatisfeita com a sua empregada, Débora Monteiro está a ser alvo de críticas pela forma como se expressou.

Recorde-se que a actriz partilhou a imagem da sua cama (mal feita) para ilustrar a falta de profissionalismo da empregada: "Há pouco tempo partilhei convosco a necessidade de encontrar alguém para me ajudar nas lides da casa. Não é fácil, juro que não é fácil. Recebi na altura algumas mensagens a dizer que tinha de dar tempo, ensinar. Ok, percebo. Mas… Hoje cheguei ao meu quarto e dei com a minha cama feita assim", começou por escrever.

"Sabem aquela taquicardia que dá vontade de desfazer tudo feita louca e fazer minuciosamente? Pronto. Respirei, disse que não era assim, e lá voltei a fazer com a menina, para ela aprender. Eu tento, juro que tento. Mas eu queria alguém para me ajudar, tão simples quanto isto. Onde estão as mulheres à 'antiga', que fazem tudo perfeitinho?", rematou.

Certo é que a publicação deu que falar e provocou uma enxurrada de críticas, o que fez com que Débora Monteiro recorresse novamente às redes sociais para se "desculpar".

"Têm saído umas notícias com títulos bastante fortes a dizer que eu humilhei a minha empregada. Percebo que seja para vender, e percebo que crie o seu efeito", começa por lamentar. 

"Em primeiro lugar, eu não tenho empregada. Em segundo lugar, estou a fazer testes e o que posso dizer é que não é fácil arranjar uma pessoa, da área, que tenha esse brio profissional, que goste do que faz e continuo na luta, continuo à procura", conta, passando em seguida a esclarecer a polémica relacionada com a fotografia da cama. 

"Ontem não foi de forma alguma minha intenção falar mal da senhora em si, ou da miúda, que é basicamente da minha idade, foi dizer que realmente aquela cama não estava bem feita. Deu-me vontade de rir e partilhei, não com maldade nenhuma. Peço desculpa se ofendi alguém, até porque a minha mãe também é doméstica", termina, esperançosa de que conseguirá assim encerrar o assunto.

Artigos relacionados

Talvez também não queira peder...