Helena Coelho Com A Filha Em Capa Da “women’s Health”
Créditos: Instagram

Helena Coelho Com A Filha Em Capa Da “women’s Health”

A influenciadora digital voltou a posar para a revista feminina e desta vez não veio sozinha.

Cerca de um ano depois e já mãe da pequena Íris, Helena Coelho voltou a posar para a Women’s Health e mostrou o resultado nas redes sociais.

"A Íris e a mãe. Quando descobri que estava grávida, tive medo de perder a minha identidade como mulher e passar a ser vista só como mãe. Quando realmente me tornei mãe, entendi que esse é o meu melhor lado, o que mais me honra e o que mais me orgulha", começou por afirmar.

Desafiada na pandemia a transformar o corpo para posar para a revista de referência no segmento feminino, a influenciadora digital conseguiu esgotar várias edições da revista. Os seus seguidores souberam reconhecer o mérito de Helena Coelho em transformar o corpo de uma "mulher real" num corpo cuidado de trabalhado, fruto de um estilo de vida saudável e exercício físico.

Depois de ter sido mãe pela primeira vez, Helena Coelho voltou a ser convidada para posar para a capa de revista mas desta vez não veio sozinha. A pequena Íris, de 1 ano, faz companhia à mãe nesta que é sua primeira produção fotográfica, o que levou a apresentadora e influenciadora digital destacou a conquista da filha.

"Primeiro eu meto o pé… e depois a vida arranja forma de me dar chão. Ser mãe da Íris é a minha melhor versão. A primeira bebé do mundo a estar na capa da ‘Women’s Health’! Helena Coelho e Íris não, A íris e a mãe dela!", rematou.

Veja a capa.