Jessica Athayde E Outras Celebridades Defendem Catarina Gouveia
Créditos: Instagram

Jessica Athayde E Outras Celebridades Defendem Catarina Gouveia

A actriz lamentou a falta de apoio entre as mulheres. Mas outras vozes se juntaram para defender Catarina Gouveia.

Depois de Catarina Gouveia ter sido muito criticada pela fotografia que publicou após o parto, em que surgia maquilhada e de cabelo arranjado, foram muitas as críticas dos internautas que comentavam o facto de a actriz aparecer muito produzida horas depois de ter dado à luz.

Nesse sentido, Jessica Athayde e outras celebridades, como a influenciadora Catarina Mira, sairam em defesa de Catarina Gouveia. Jessica Athayde publicou algumas stories no seu Instagram a criticar a falta de solidariedade entre as mulhres.

"Girl support girls [raparigas apoiam raparigas] quando dá jeito, não é? Que cansativo", começou por referir Jessica.

"By the way [já agora], a Catarina Gouveia tem mesmo aquele cabelo sem passar uma escova, que eu vivi com ela e vi com os meus próprios olhos", garantiu.

Já Catarina Mira optou por escrever a seguinte nota sobre o tema: "Que se pense bem antes de atacar alguém que acabou de passar a experiência mais transformadora da vida. Se a mulher está bonita, é atacada, se põe um vídeo do parto é nojento. Quando o Wolf nasceu confesso que nunca me senti tão bonita e também pus uma maquilhagem e tudo no dia seguinte. Talvez esta não tenha sido a experiência da maior parte das mulheres, mas isso não invalida a experiência da Catarina. Há muitas contas que expõem uma realidade mais crua do parto. O propósito da Catarina não é esse. Tenham um bom dia e deixem a Catarina e o seu pós parto em paz".

Certo é que Catarina Gouveia está radiante com o nascimento da filha, indiferente a todas as críticas.