Liliana Aguiar Choca O Instagram Com Um Discurso Machista (com Vídeo)
Créditos: Instagram

Liliana Aguiar Choca O Instagram Com Um Discurso Machista (com Vídeo)

Liliana Aguiar publicou um vídeo no qual faz declarações polémicas, defendendo que deve ser o homem a pagar as contas da casa e não a mulher.

Liliana Aguiar está a ser bastante contestada nas redes sociais depois de ter publicado um vídeo polémico onde faz comentários machistas sobre o papel do homem e da mulher em casa e na sociedade.

"Hey, amiga, tu aí, mulher. Estás em casa e tens algum homem que, de certa forma, te humilha, ou até maltrata, ou até está constantemente a dizer que 'ganhas pouco, tens que ir trabalhar' ou 'tens que trabalhar mais, porque o dinheiro não chega', não penses que és tu que tens que ir trabalhar ou ganhar mais", começa por dizer.

A modelo, empresária e apresentadora, faz inclusivamente citações da Bíblia para reforçar a sua posição: "Homens, façam-se homens… Já dizia o meu pai: 'o homem sustenta a casa, a mulher acrescenta…' E a Bíblia diz o mesmo"

"A mulher apenas acrescenta valor à casa. Mas a obrigação dele é pagar as contas".

De seguida, aconselha, diretamente para a câmara: "Tens mesmo que lhe dizer que ele é que tem que ir trabalhar mais e ganhar mais. A obrigação do homem é pagar as contas da casa. A mulher apenas acrescenta valor à casa. Mas a obrigação dele é pagar as contas".

"Por isso, não te sintas mal. Não deixes que te humilhe, ou então pensa assim: ele só te diz isso porque ele próprio sente que não é capaz. A Bíblia está muito bem escrita e lá explica tudo muito certinho. Beijinhos e tão te deixes levar por esses comentários", termina.

Os comentários que se seguiram por parte dos seus seguidores foram de estupefacção pela posição de Liliana Aguiar. Talvez por isso, os comentários tenham sido desactivado pouco depois.

Veja o vídeo.