Agora Foi Jessica Athayde Que Deixa De Trabalhar Com A Prozis
Créditos: Instagram

Agora Foi Jessica Athayde Que Deixa De Trabalhar Com A Prozis

Também o humorista Bruno Nogueira não poupou nas críticas à reação de Miguel Milhão.

A semana tem sido marcada pelas declarações polémicas de Miguel Milhão, fundador da Prozis. O tema tornou-se no assunto do momento depois deste ter-se manifestado a favor da anulação da proteção do direito ao aborto nos EUA.

"Parece que os bebés por nascer recuperaram os seus direitos nos EUA! A natureza está a recuperar!", escreveu no Linkedin.

A opinião do dono da Prozis gerou uma onda de críticas e já são várias as figuras públicas e criadores de conteúdo digital a decidirem terminar as suas parcerias profissionais com a marca.

Depois de Marta Melro e Diana Monteiro, agora foi a vez de Jessica Athayde. A atriz partilhou no Instagram um anúncio no qual se posiciona sobre o tema.

"Acaba hoje a minha colaboração com a Prozis. E continua hoje e sempre o meu posicionamento público ao lado das mulheres, dos seus direitos e da sua saúde. E todas as vozes vão ser necessárias neste momento tão grave em que o mundo regride à frente dos nossos olhos. Posicionem-se e usem a vossa voz. Beijinhos, Jess", afirmou.

Também o humorista e amigo da actriz, Bruno Nogueira, não ficou indiferente à polémica e comentou a mais recente partilha de Miguel Milhão. O fundador da Prozis publicou no Instagram um meme e declarou: "Uma multidão que quer silenciar a minha opinião? Estou-me a cag*r".

"O fundador da Prozis confunde reações com silenciamento. Vamos explicar a diferença: ‘silenciar’ é uma mulher querer abortar e ter de ficar caladinha. ‘Reagir’ é uma mulher querer abortar e ter de procurar uma clínica clandestina porque o seu direito foi silenciado", apontou o ator e humorista português.