Jessica Athayde Muito Criticada Depois De Viajar Para Os Açores
Créditos: Instagram

Jessica Athayde Muito Criticada Depois De Viajar Para Os Açores

A atriz partilhou uma fotografia com o filho em Ponta Delgada, depois de viajar para o arquipélago com o país em Estado de Emergência

Com o país a enfrentar um novo Estado de Emergência, que incluiu medidas de confinamento e dever de recolhimento obrigatório bem como a proibição de circular entre concelhos aos fins de semana, foram muitos os seguidores da atriz que no Instagram que ficaram surpreendidos com a publicação partilhada no último domingo, onde se mostrou a banhos com o filho Oliver, fruto da anterior relação com o actor Diogo Amaral.

Não demorou muito tempo, para que os seus seguidores escrevessem comentários a criticar a viagem da actriz. Comentários como "Até se pode viajar... embora estejamos em confinamento. Mas publicar imagens?" escreveu um utilizador. A atriz não demorou a reagir e respondeu ao referido comentário:

"Leia as regras. Nada é ilegal sobre viajar aos Açores ou à Madeira". De facto, o actual estado de emergência permite algumas excepções, entre as quais: trabalho, residência no exterior, reunião familiar e viagens para os Açores e a Madeira.

Apesar da explicação da atriz, seguiram-se muitos outros comentários negativos à viagem de Jéssica Athayde.