Júlia Palha Incendeia O Instagram
Créditos: Instagram

Júlia Palha Incendeia O Instagram

Júlia Palha é protagonista de mais uma campanha da Intimissimi e deslumbrou ao partilhar fotografias, nas quais surge apenas em cuecas e soutien.

Júlia Palha, a actriz de 23 anos, voltou a arrasar em mais uma campanha da Intimissimi. A atriz, que os telespectadores podem ver na novela da SIC “A Serra”, onde interpreta a personagem "Fátima", partilhou fotografias bastante íntimas nas redes sociais em que surge apenas em cuecas e soutien.

Na fotografia, Júlia Palha usa apenas um conjunto em renda preto, e escreve como legenda uma reflexão sobre o que é ser mulher. “Estou muito feliz por ser, novamente, cara de uma campanha tão especial (...) Uma marca que dá voz às mulheres e realça a beleza de cada uma de nós”, começou por escrever.

“Com as copas diferenciadas dos soutiens até à copa F, a intimissimi continua a caminhar para um mundo mais abrangente e inclusivo. Um mundo onde cada mulher é bonita à sua maneira. Muito mais importante do que aquilo que os outros valorizam, é o valor que nos damos. Ser mulher é aceitares-te, respeitares-te e amares-te. E para ti o que significa ser mulher?“, questiona ainda Júlia Palha.

Os comentários dos fãs deliraram com o corpo da actriz e seguiram-se bastantes comentários elogiosos: “Bomba”, “És linda”, “Gata sexy”, “Contornos perfeitos”, “Belo corpo”, “A mulher mais linda e perfeita do universo”, “Uma deusa”, “Que mulherão” e “Que espetáculo de mulher” são apenas algumas das muitas frases deixadas pelos seus seguidores.

Tags:

Artigos relacionados

Talvez também não queira peder...