Vanessa Martins Desabafa Nas Redes Sociais
Créditos: Instagram

Vanessa Martins Desabafa Nas Redes Sociais

A empresária partilhou como um projecto profissional foi prejudicado por um alegado problema pessoal.

Depois de na gala do Big Brother, no segmento a Curva da vida, Marco Costa ter falado de Vanessa Martins, ontem foi a empresária a partilhar nas Stories do Instagram um desabafo em que se mostrou bastante abalada por um problema pessoal que preferiu não especificar.

"Nem sempre o que planeamos para as nossas vidas acontece. E no meio de uma tristeza profunda eu digo-vos que encontro no meu trabalho a minha força", começou por escrever.

"Com 35 anos nunca deixei de fazer um compromisso profissional por algum problema pessoal. É nestes momentos que vou buscar forças não sei bem onde mas nunca permiti a mim mesma deixar de fazer nada por estar triste ou em baixo. Há dias, como o de hoje, em que estava na fossa, mas mesmo assim fui lá à força escondida e fiz a minha parte. Não como gostaria mas como teve de ser".

Ainda assim, Vanessa não baixa os braços e já hoje vai a caminho do Algarve para fotografar a sua nova colecção de biquinis, da sua marca: "Preparei-me fisicamente para este trabalho. Treinei diariamente durante dois meses, alimentei-me melhor. Não iria imaginar que na véspera iria estar assim de rastos", lamentou.

"Amanhã vou a caminho do Sul com a minha equipa. E vai ficar do c******. Porque eu não vou permitir menos que isso. A vida é incrível, mas por vezes esta m***a é difícil de mais", finalizou.