André Sardet Engana-se E Envia Mensagem Sobre Ana Garcia Martins à Própria...
Créditos: Instagram

André Sardet Engana-se E Envia Mensagem Sobre Ana Garcia Martins à Própria...

O cantor esteve num podcast e revelou episódio constrangedor com A Pipoca Mais Doce.

André Sardet foi o último convidado do programa “As Três da Manhã”, da Rádio Renascença e foi aí que contou um episódio algo constrangedor que envolveu Ana Garcia Martins, mais conhecida como: A Pipoca Mais Doce.

A história não é nova, mas foi agora tornada pública pelo próprio: "A senhora [Pipoca] ou a agente da senhora tinha enviado para o meu hotel vários e-mails a pedir para ela lá ficar e trocar por posts", começou por explicar o cantor, que é dono do Sapientia Boutique Hotel, em Coimbra. "Falámos internamente e eu fui contra. Se quer vir, paga. Não fica no meu hotel e eu a pagar. Mas a decisão foi que ela lá fosse ao hotel. Ela fez um post e um amigo meu enviou-me o post. E eu respondi ao meu amigo a dizer: "Não gosto nada dessa gaja!... mas a mensagem, foi para ela.", (por engano) recordou o cantor.

A resposta não se fez esperar e até veio com algum humor à mistura. A Pipoca Mais Doce recebeu a mensagem de André Sardet e respondeu-lhe, dizendo que se tinha enganado. "Eu disse que era para ela, pedi desculpa e pedi para não levar a mal. Depois dos meus 40 anos, já posso dizer as coisas como os malucos. Depois fui alvo de uma piadola no espetáculo dela", contou ainda no mesmo programa, revelando a piada da influenciadora digital: "André, um grande beijinho. Dizer que o teu hotel é absolutamente incrível. O único problema é que, a qualquer momento, tu podes aparecer a cantar e é muito chato para os hóspedes. Não faças isso. Beijinhos".