Carolina Deslandes Recorda A Partida Do Avô
Créditos: Instagram

Carolina Deslandes Recorda A Partida Do Avô

A artista dedica mensagem emotiva no 7º aniversário da morte do avô

Carolina Deslandes, sempre muito activa nas redes sociais, publicou hoje, dia 26 de abril, uma mensagem emotiva dedicada ao seu avô. A razão... completa-se hoje sete anos desde que teve a difícil missão de se despedir do avô, data marcante que a própria fez questão de lembrar nas suas redes sociais.

"Há sete anos, neste dia, dizia adeus ao meu avô. A repetir para mim 'não me viste ser mãe', a repetir para mim 'ainda não cantamos em palco juntos', a repetir para mim 'ainda não cheguei a ser feliz e a deixar-te orgulhoso', a repetir para mim 'porque é que o para sempre no amor é tão bonito e na saudade é tão letal?'", escreve Carolina.

"Tenho tantas saudades tuas, careca. Jesus. Eu digo que só queria cinco minutos, mas é uma grande mentira. Eu queria não ter de te perder", completa.

"Tenho tantas saudades tuas, careca. Jesus. Eu digo que só queria cinco minutos, mas é uma grande mentira. Eu queria não ter de te perder", finaliza numa mensagem acompanhada de uma fotografia de mão dada com o avô.