David Carreira Lança Novo Single "noite Inteira"
Créditos: Instagram

David Carreira Lança Novo Single "noite Inteira"

O último dia 1 de abril ficou marcado pelo lançamento de "Noite Inteira" que irá fazer parte do próximo album do artista e que já pode ser ouvido em todos os serviços de streaming.

"Noite Inteira" é o novo single de David Carreira e irá fazer parte do álbum 'OYTO'. O tema surge depois de "Vamos com Tudo" e foi lançada na última sexta-feira, dia 1 de abril (não é mentira!) e já está disponível em todos os serviços de streaming de música.

O tema também já conta com um videoclipe que que pode ser visto no Youtube de David Carreira. O vídeo conta com vários tiktokers, como Claudex, kikiFerreira, Maria Nunes, Leo Goncalvez, entre muitos outros.

O artista aproveitou também para falar de outros projectos que está actualmente a preparar. A nova colecção de Ninety One, uma colecção de NFTs e as gravações da próxima novela da TVI, a "Rua das Flores".

Quanto ao novo album, o nome provável será "OYTO" embora ainda não esteja completamente decidido, como afirma o David, que também refere que o mesmo está planeado para sair ainda este ano.

O novo single vai contar com desafios nas redes sociais. "O TikTok tem muita força e uma ligação à música. Já comecei a fazer desafios desde o single 'Festa', em 2020, e o TikTok não tem parado de crescer. Fizemos o challenge do 'Vamos com Tudo", ligada à canção do Euro2020, e agora vamos ter o desafio do 'Noite Inteira'", explica.

"Divirto-me a fazer isto, consegues fazer muitas coisas com as redes sociais e manter a ligação com os fãs", sublinha.