Morreu Um Dos Bebés De Cristiano Ronaldo E Georgina Rodríguez
Créditos: Instagram

Morreu Um Dos Bebés De Cristiano Ronaldo E Georgina Rodríguez

O casal aguardava o nascimento de gémeos, um menino e uma menina. A menina sobreviveu ao parto, mas o menino não resistiu...

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez recorreram às redes sociais esta segunda-feira, 18 de abril, para dar a conhecer o momento de dor que o casal está a ver.

“É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebé. É a maior dor que quaisquer pais podem sentir. Só o nascimento da nossa bebé nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade. Gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado e apoio disponibilizado. Estamos devastados e pedimos privacidade neste momento tão difícil. Nosso menino, és o nosso anjo. Vamos amar-te para sempre”, escreveu o futebolista numa nota assinada pelo próprio e por Georgina Rodríguez. 

O futebolista e a namorada aguardavam o nascimento de gémeos que, já tinham anunciado, eram um menino e uma menina. Segundo esta nota, percebe-se que a menina nasceu bem de saúde, mas o menino não terá resistido ao parto. 

Katia Aveiro, a irmã de Cristiano Ronaldo também já reagiu à notícia minutos depois, através do seu Instagram.

"Amo-vos e o meu coração está todo aí desse lado… Que Deus cuide de tudo e que fortaleça cada vez mais o vosso caminho. O nosso anjinho já está no colo do pai [José Diniz, pai de Ronaldo e Katia Aveiro], e a nossa menina, que está cá firme e forte e cheia de saúde, vai-nos ensinar cada vez mais que só o amor importa", escreveu.