Diogo "cancelado" Faro Perde Seguidores Todos Os Dias
Créditos: Instagram

Diogo "cancelado" Faro Perde Seguidores Todos Os Dias

Não está fácil a vida do comediante por estes dias...

Diogo Faro continua a perder seguidores dia após dia depois de ter visto o seu espectáculo na FCT cancelado por falta de público num evento organizado pela Associação de Estudantes daquela faculdade. Até ao momento, o humorista não comentou o assunto mas os seus seguidores no Instagram e Twitter não perdem uma oportunidade para comentar a polémica...

Certo é que já perdeu mais de 200 seguidores em 3 dias no Instagram. Se olharmos para uma janela temporal de 30 dias, o humorista já perdeu perto de 2000 seguidores desde o início de abril. Apesar de ter ganho muitos utilizadores durante a campanha eleitoral, em que o seu foco nos textos que escrevia eram sobre André Ventura, parece que agora não tem convencido os internautas com as suas convicções e palavras.

De recordar que Diogo Faro foi alvo de bastante críticas no início de 2021 depois de ter sido apanhado numa festa de passagem de ano com várias pessoas quando o país estava em confinamento. Na mesma altura em que escrevia publicações que apelava às pessoas para ficaram em casa.