Maria Sampaio Está Grávida
Créditos: Instagram

Maria Sampaio Está Grávida

Depois de relatar as suas dificuldade para ser mãe, a actriz revela a novidade à revista Cristina

Depois de em março Maria Sampaio ter aberto o seu coração a Manuel Luís Goucha, numa entrevista em que revelava os seus problemas de infertilidade e consequente luta para ser mãe, eis que cerca de um mês e meio depois, a actriz anuncia que está à espera do seu tão desejado bebé. 

A revelação foi feita à revista Cristina e partilhada por Cristina Ferreira nas redes sociais. "A Maria está grávida. Estou tão feliz. Este é um bebé tão desejado. A @revistacristina a dar boas notícias. Hoje nas bancas.""

Também a própria Maria Sampaio já reagiu à partilha através das suas redes sociais em que conta: "Tenho tanto para vos dizer...", começa por escrever a atriz. "Estou a chorar de felicidade. O amor só é amor quando é partilhado. E eu estava desejosa de partilhar convosco esta alegria, que tanto apoio e amor me deram durante todo este processo!"

Recorde-se que a atriz revelou, em entrevista ao programa "Goucha", que tinha dificuldade para engravidar pois havia removido as duas trompas aos 25 anos devido a um problema de saúde. Em 2019 Maria e o marido, Gonçalo Cabral, decidiram iniciar os tratamentos para engravidar.