Florbela Queiroz De Luto Pela Morte Do Filho
Créditos: Instagram

Florbela Queiroz De Luto Pela Morte Do Filho

O filho da actriz, Manuel João morreu na segunda-feira.

Florbela Queiroz, de 79 anos, está a passar um momento de dor e de luto pela morte do seu único filho, o editor de imagem Manuel João, de 44 anos, que morreu ontem, segunda-feira, 9 de maio.

"Respeito neste momento de dor", publicou a atriz na sua página de Facebook.

Esta terça-feira, regressou à rede social para agradecer a onda de carinho que tem recebido nas últimas horas. "Meus querido amigos, obrigada por todo o apoio! Uma parte de mim partiu, mas a outra parte só sobrevive no único sítio onde sou feliz, no palco. Por isso sábado vou largar parte das minhas mágoas no 'Olha que duas'. Era o que ELE queria", escreveu.

Também hoje, Florbela Queiroz partilhou a última conversa que teve com o filho. "Ele no último telefonema que me fez, no sábado, disse-me: 'mãe, como o meu carro ainda não está pronto e vais fazer espetáculo perto, eu meto-me na mota e vou-te ver!"

As mensagens da atriz provocaram uma onda de solidariedade de várias caras conhecidas, como Daniel Oliveira, director de programas da SIC, Tânia Ribas de Oliveira, apresentadora de "Nossa Tarde" da RTP e Cláudia Borges.