Já Estreou O Documentário Sobre O Kasha
Créditos: Instagram

Já Estreou O Documentário Sobre O Kasha

O músico dos DAMA gravou todos os seus passos até entrar na casa do "Big Brother Famosos". As imagens podem ser vistas no documentário da TVI.

O grande vencedor do Big Brother Famosos de 2022 foi Francisco Pereira, mais conhecido por Kasha, músico dos D.A.M.A. Mas parece que o artista de 32 anos tinha um plano preparado sobre a sua participação no reallity show: fazer um documentário.

Desta forma, Kasha gravou tudo o que fez desde que recebeu o convite, até entrar para o "Big Brother Famosos". Essas gravações resultaram num documentário sobre o músico, que a TVI transmitiu ontem à noite, 12 de maio, pelas 23h00.

A revelação foi feita por Cristina Ferreira, apresentadora e Diretora de Entretenimento da TVI: "Ele gravou tudo aquilo que fez até à entrada no 'Big Brother'. Portanto, nós temos todas as imagens dele de tudo aquilo que aconteceu", começou por dizer aos jornalistas nos bastidores das gravações da novela "Festa é Festa" em Portimão.

Mas Cristina Ferreira foi mais longe e desvendou algum do conteúdo: "Toda a gente tinha um preconceito em relação ao BB. Diziam-lhe que ele não podia ganhar porque ia ficar, para sempre, com o rótulo de vencedor do Big Brother. Hoje, ele diz que está muito orgulhoso de ter sido o vencedor. Isto, para nós, enquanto estação que assenta neste programa grande parte da sua grelha, deixa-nos muito felizes", terminou.

Recorde-se que já anteriormente, Cristina Ferreira, nas redes sociais, já tinha avançado que o documentário "é a realidade tantas vezes invisível". "E de todos nós. Só que no caminho do Francisco surgiu o 'Big Brother', o programa mais alvo de preconceito, mas talvez o que mais transforme pessoas", disse: "Eu, nesta caminhada, ganhei um amigo para a vida. Desde final de fevereiro que nos temos abraçado muito, vivido muito, conversado. Este Francisco que vão ver foi me dado pela vida, trouxe-me amor e energia. E nada é por acaso. Dia 12, perto do 13, um documentário e um final que vai surpreender".

Tags: