Tinder Com Registo Criminal E Testes à Covid-19
Créditos: Instagram

Tinder Com Registo Criminal E Testes à Covid-19

A rede social de relacionamentos vai adicionar funcionalidades de segurança relacionadas com a verificação do registo criminal e testes à Covid-19

A mais conhecida rede social de relacionamentos está prestes a adicionar novas funcionalidades para dar mais segurança aos seus utilizadores. Em breve, vai ser possível verificar os antecedentes criminais das pessoas com quem se está a relacionar. A empresa que detém a app anunciou uma parceria com a plataforma de registos criminais Garbo para ajudar a identificar utilizadores envolvidos em casos na justiça, como violência ou abuso, por exemplo.

A empresa diz que esta novidade irá permitir tomar decisões mais informadas e seguros. De momento, esta parceria apenas abrande os Estados Unidos da América e deverá ficar concretizada até ao final do ano.

Também em relação à Covid-19 há novidades na rede social. Assim, o Tinder anunciou que também irá distribuir testes por entre os utilizadores. Esta decisão prende-se com o facto de as gerações mais novas ainda vão ter que esperar algum tempo pela vacina.

«A pandemia criou vários obstáculos aos encontros, mas acreditamos que os nossos membros estão bastante optimistas relativamente a voltar a sair. No dia 3 de Janeiro, a actividade de ‘swipe’ atingiu os 3,4 mil milhões, foi um dos dias mais movimentados de toda a pandemia», aponta Nicole Parlapiano, VP of Marketing do Tinder para a América do Norte.


Tags: