Anna Westerlund Recorda Pedro Lima No Dia Em Que Se Assinalam Dois Anos Da Sua Morte

Anna Westerlund Recorda Pedro Lima No Dia Em Que Se Assinalam Dois Anos Da Sua Morte

"Durante muito tempo foi difícil. Temos saudades", desabafou a viúva do actor.

No dia em que se assinala dois anos desde a morte trágica de Pedro Lima, a 20 de junho de 2020, Anna Westerlund recorreu às redes sociais para assinalar a data com uma emotiva partilha na qual fala sobre o período de luto que a família tem vindo a viver.

"No outro dia li o testemunho do corajoso Dinis, que perdeu a mãe nos incêndios de Pedrogão. E senti que ele descreveu da melhor forma o que também sentimos, por isso faço minhas as suas palavras com algumas adaptações", começa por escrever a agora viúva do actor.

"No dia em que te transformaste em nuvens e canto de pássaros, decidimos fingir que íamos continuar a ser a família mais feliz do mundo. Durante muito tempo foi muito difícil. Sorrir quando não apetecia, fazer piadas por razão nenhuma e jogar às escondidas como se nada se tivesse passado não é para qualquer um. À medida que o tempo foi passando as pessoas felizes que decidimos continuar a ser foram crescendo em nós e aos poucos fomos sendo.

No entanto, é um grande desafio.

Há dias em que essas pessoas felizes não acordam. Há muitos dias em que estamos tristes e temos muitas saudades do Pedro", conta de forma emocionada.

"Mas a vida é isto, capaz dos momentos mais felizes e mais tristes. E que entre o momento em que nascemos e que morremos saibamos aproveitar a vida da melhor forma. E eu diria que a melhor forma é a amar", lê-se, por fim, na emotiva partilha.

Artigos relacionados

Talvez também não queira peder...