Sara Matos Fala Sobre A Experiência De Apresentar Os Ídolos
Créditos: Instagram

Sara Matos Fala Sobre A Experiência De Apresentar Os Ídolos

A actriz que se estreia agora no papel de apresentadora não podia estar mais feliz e diz-se preparada para qualquer imprevisto nas galas.

Sara Matos, foi a aposta de Daniel Oliveira, director de programas da SIC para apresentar a nova edição dos Ídolos que estreou no passado sábado (9 de abril). A actriz está bastante feliz com o desafio mas revela que não aceitou logo o convite e qual a reacção de Pedro Teixeira: "Hesitei! Pedi opinião à minha agente porque nestas coisas é melhor serem duas pessoas a pensar e, claro, também me aconselhei com o Pedro porque é a pessoa que está comigo". A atriz recorda a reação do companheiro quando lhe contou sobre o convite. "O Pedro ficou de boca aberta, desejou-me boa sorte e riu-se", diz, acrescentando: "O Pedro está a apoiar-me muito. É sempre assim entre nós, porque damos liberdade um ao outro para poder abraçar qualquer oportunidade que surja".

A nova anfitriã das noites de sábado da SIC garante que não pediu conselhos, nem sequer a Pedro Teixeira. "Pediram-me para ser genuína e foi a isso que me agarrei. Além de que tenho os meus truques: deixar acontecer, viver cada momento e usar a minha espontaneidade." Mas Sara Matos vai mais longe: "Agarrei a oportunidade com força e energia, estou a curtir a experiência e quero divertir os telespectadores".

Para as galas em directo, na qual terá uma responsabilidade acrescida, Sara Matos também parece estar confiante: "Espero que corram bem, mas aconteça o que acontecer estarei preparada. Se cair será em bom, pois levantarei um braço e farei uma coreografia magnífica".