Bruno De Carvalho E Liliana Fazem Festa De Noivado Segundo Tradição Angolana
Créditos: Instagram

Bruno De Carvalho E Liliana Fazem Festa De Noivado Segundo Tradição Angolana

A prova que o antigo presidente do Sporting está mais apaixonado do que nunca é que pediu aos pais e familiares da cantora autorização para casar-se com ela.

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida estão prestes a casar! O Casal que se conheceu na última edição do Big Brother famosos estão mais apaixonados do que nunca, prova disso é que fizeram este sábado uma festa de noivado realizada de acordo com a tradição angolana. O alambamento, nome dado à celebração, decorreu no Algarve, onde vive a família da cantora.

"Hoje foi o dia oficial do pedido de noivado. Cumprindo a tradição angolana o alambamento foi festa, poesia e magia! My Queen [minha rainha], Amo-te até ao infinito", declara Bruno ao partilhar nas redes sociais as imagens que marcaram a celebração e onde os noivos aparecem vestidos com roupas feitas com tecidos tipicamente africanos.

"A família disse que sim. País e tios. Agora é festa, com toda a família e amigos, toda a noite! Sou teu", declara ainda o antigo presidente do Sporting, radiante por ter conquistado a família de Liliana.

Artigos relacionados

Talvez também não queira peder...