Andreia Rodrigues Chora A Morte Do Avô
Créditos: Instagram

Andreia Rodrigues Chora A Morte Do Avô

A apresentadora da SIC e mulher de Daniel Oliveira desabafa: "Não era isto que tínhamos combinado, avô"

A apresentadora recebeu neste domingo de Páscoa a notícia que a deixou de coração partido: "Não era isto que tínhamos combinado, avô. Mas a hora chegou e, num sopro, a tua alma iniciou um novo caminho", é desta forma que Andreia Rodrigues dá início a uma publicação bastante emotiva na qual revela a morte do avô.

"No dia em que celebrámos a ressurreição, a passagem do mundo físico para o espiritual, também tu deixaste este mundo, és uma alma especial. Sei que sim", continua.

"Têm sido dias estranhos, fazes-me falta e ainda agora partiste. Tenho tantas saudades tuas. Foi cedo, foste cedo... é sempre cedo, queria mais. Sabíamos que um dia deixarias de estar fisicamente neste mundo, todos deixaremos, só que isso não colmata a falta que nos fazes, mas se a tua missão estava cumprida - por muito que nos doa - sabemos que temos de aceitar a tua partida para que possas ir em paz! Vai, avô", escreve Andreia, acompanhando o texto com uma imagem amorosa onde surge precisamente ao lado do avô.

"Sorrimos, agora, para ti, porque sabemos que agora também estás junto de tantos que amas - e aqui em baixo seremos fortes. Viverás em mim, em nós, nos que te amam e nos que amaste. O teu olhar doce, o teu sorriso, o teu abraço. Sei que continuarás a olhar para nós e abraçar-nos aí de cima, estejas onde estiveres. Vejo-te a sorrir com aquele brilho no olhar. É assim que te vejo… a sorrir, orgulhoso, para as tuas bisnetas, enquanto afagas o Rio que tanto gostava de ti e gosta", desabafa, referindo-se a Alice e Inês, as duas, fruto do casamento com Daniel Oliveira, director da SIC, e do cão de estimação do casal.

"Foste de repente, como querias, tento que isso me acalme a alma, tentamos todos. Avô João. Por aqui, prometo que vamos manter-nos firmes e manter vivas as memórias, continuando o legado de amor que nos deixaste, porque é assim que viverás em nós. Encontramo-nos um dia, até lá cuida de ti e olha por nós! Obrigada por tanto! Amamos-te", finaliza Andreia Rodrigues.