Cristina Ferreira Festeja Vitória Do Big Brother
Créditos: Instagram

Cristina Ferreira Festeja Vitória Do Big Brother

A apresentadora e diretora de entretenimento e ficção da TVI mostrou-se radiante com as audiências do 'Big Brother'

O fim de semana passado foi de dose dupla com o Big Brother a ocupar a grelha do horário nobre da TVI. Depois de ter encerrado o 'Big Brother Famosos' no sábado, e de ter dado início ao 'Big Brother - Desafio Final', na noite de domingo, 24 de abril, Cristina Ferreira não podia estar mais satisfeita no que às audiências diz respeito. A apresentadora utilizou a sua página do Instagram para celebrar: "o programa mais visto", escreveu.

"O fim de semana foi de festa na TVI. Sábado e domingo voltámos a ser líderes e os programas conquistaram os portugueses que nos escolheram", continuou.

"Tenho um profundo orgulho nestas equipas resilientes, que trabalham cheias de alegria, que têm coordenadores que há pouco tempo eram estagiários a quem demos oportunidades. Em nenhum momento desanimaram. Chegam-me todos os dias com vontade de fazer mais e melhor. Nunca desistimos. Não desistiremos. E eu continuo com a certeza que quando se acredita consegue se tudo. Obrigada a todos os que trabalham nesta casa. Segue abril. Juntos", completou.