Jéssica Nogueira E Bruno Savate Com Pagamento Em Falta Da Cmtv
Créditos: Instagram

Jéssica Nogueira E Bruno Savate Com Pagamento Em Falta Da Cmtv

Ambos terão ganho um prémio que, ao que parece, nunca lhes foi atribuído.

Foi há poucos dias que Bruno Savate denunciou nas redes sociais uma alegada falta de pagamento de um prémio por parte da CMTV que se arrasta há vários meses. Em causa está o facto de o ex-concorrente do “Big Brother” ter ganho o concurso Sexy Net 2021, realizado pelo jornal, mas nunca lhe ter sido atribuído o valor monetário prometido.

"Já se passaram sete meses desde a minha vitória no concurso Sexy Net 2021, realizado pela CMTV. O prémio prometido era de um voucher no valor de 750 euros, a fim de o utilizar numa agência de viagens. Até ao momento, não me foi atribuído o voucher mesmo com as minhas constantes abordagens, questionando o que estava a acontecer. Sinto que a CMTV me enganou a mim, mas também a todos aqueles que votaram e me quiseram oferecer este prémio. Se este ano houver novamente o concurso Sexy Net 2022, peço-vos que não votem em nenhum nomeado", escreve.

E parece que não foi o único. Também Jéssica Nogueira, vencedora feminina do mesmo concurso, partilhou a denúncia do ex-concorrente e comentou: "Hahaha e eu a pensar que tinha sido a única a não receber o prémio por não ter ido lá... ainda bem que não fui!", sentenciou.

De recordar que no passado, Bruno Savate esteve envolto em polémica numa alegada traição a Joana Albuquerque e quem avisou esta foi Jéssica Nogueira.