Fátima Lopes Assumo Namoro Com Político
Créditos: Instagram

Fátima Lopes Assumo Namoro Com Político

A apresentadora e o político do PS, Jorge Cristino, apareceram pela primeira vez juntos em público.

Fátima Lopes parece estar novamente apaixonada e surgiu pela primeira vez em público ao lado do actual namorado, o político do Partido Socialista, Jorge Cristino.

Foi na apresentação do mais recente livro da apresentadora, 'Faz o que o teu coração pede', em que o político fez questão de estar presente na fila da frente ao lado de Beatriz, a filha da apresentadora. Numa publicação nas redes sociais, Fátima Lopes também fez questão de partilhar uma imagem do novo namorado numa sequência de fotografias do evento.

Depois do romance ter sido avançado pela imprensa, foi tema no programa 'Passadeira Vermelha', da SIC Caras, desta segunda-feira, onde os comentadores elogiaram a postura discreta de Fátima Lopes quanto à vida privada.

De salientar que este é o primeiro romance conhecido de Fátima Lopes desde o divórcio com Luís Morais, em 2017, com quem foi casada 12 anos. Fátima Lopes e Luís Morais partilham a guarda do filho em comum, Filipe, de 13 anos, e a apresentadora é ainda mãe de Beatriz, de 22, fruto de uma relação anterior.