Vanessa Silva Assume Namoro Com Liliana Almeida No Passado
Créditos: Instagram

Vanessa Silva Assume Namoro Com Liliana Almeida No Passado

A cantora foi ao programa "Goucha" e falou sobre a relação em entrevista a Manuel Luís Goucha.

Vanessa Silva esteve esteve no programa da TVI, onde numa conversa intimista com Manuel Luís Goucha fez um balanço da passagem pelo 'Big Brother Famosos' e falou sem rodeios sobre os mais importantes capítulos da sua vida. E foi aqui que Vanessa revelou, como já tinha adiantado no segmento a curva da vida que apresentou no Big Brother, que teve uma relação com uma mulher e assumiu que essa mulher se tratava de Liliana Almeida.

"A pessoa dela é uma pessoa muito bonita, muito especial. É um coração lindo, maravilhoso. É uma pessoa por quem tenho muito amor e muito respeito até ao fim da vida", realçou Vanessa, confirmando estar a referir-se à também cantora.

Vanessa explicou que quer ser uma voz ativa na comunidade LGBT com esperança de normalizar o que para si nada tem de anormal: o amor entre duas pessoas do mesmo sexo.

Sobre o namoro passado com Liliana, garantiu que a sua família sempre aceitou muito bem e lembrou o facto de na época ter recebido apoio de várias pessoas. "Embora não fosse público, nós também não escondíamos", fez saber.

Recorde-se que actualmente, Liliana Almeida está noiva de Bruno de Carvalho, que conheceu na edição de 'Big Brother Famosos' na qual participou e Vanessa Silva vive atualmente uma relação estável ao lado de Miguel Amorim.