Cristina Ferreira De Viagem Novamente!
Créditos: Instagram

Cristina Ferreira De Viagem Novamente!

A apresentadora prepara-se para embarcar numa nova viagem profissional e... não vai sozinha

Cristina Ferreira não pára! Menos de duas semanas depois de regressar do Brasil, a apresentadora anunciou no seu Instagram que embarcar numa nova viagem profissional. foi na noite desta quinta-feira, 5 de maio, que a diretora de ficção e entretenimento da TVI contou aos seguidores que vai ter que se levantar de madrugada para apanhar um novo voo... sem anunciar o destino. 

A companhia foi revelada, entretanto, numa nova publicação no Instagram: Bernardo Sousa. O último vencedor do Big Brother Famosos.

Além das funções enquanto diretora de ficção e entretenimento do canal, Cristina Ferreira é actualmente também apresentadora do 'Big Brother - Desafio Final'. Não foi esclarecido se, com a viagem, regressará a tempo de apresentar a próxima gala, mas tudo indica que sim, à semelhança do que aconteceu na sua última viagem.

O que se sabe, é que a emissão de domingo, contará com seis convidados especiais: Eduardo Madeira, Cláudio Ramos, Rita Pereira, Maria Cerqueira Gomes, Ruben Rua e Manuel Luís Goucha.