Maria Cerqueira Gomes Recorda O Ex-marido: "não Deixei De Gostar Dele"
Créditos: Instagram

Maria Cerqueira Gomes Recorda O Ex-marido: "não Deixei De Gostar Dele"

Maria Cerqueira Gomes foi a convidada de Rita Ferro Alvim, para uma conversa intimista e reveladora.

Maria Cerqueira Gomes foi ao podcast 'N'A Caravana', de Rita Ferro Alvim, para uma conversa intimista e reveladora da sua vida amorosa. 

"Eu separei-me do António e eu não deixei de gostar do António, portanto, quando isso acontece acaba por ser mais complicado, não é?", confessou, assumindo estar ainda num "processo" para seguir com a vida.

Recorde-se que a apresentadora se separou de António Miguel Cardoso, em fevereiro de 2020, e veio agora assumiu que essa ruptura não aconteceu por falta de amor.

"Estou em processo e acho que é natural e é bom eu assumir isso, porque acho que é o mais razoável e o mais honesto", assumiu em rodeios. 

"Como eu não me separei por deixar de gostar do pai do João, foi pelas circunstâncias da vida, acho que há um processo e os processos levam o tempo que levarem e eu tenho plena consciência disso", realçou ainda embora sem adiantar muito mais.

Sobre se o coração está disponível para um novo amor, a apresentadora da TVI rejeitou a possibilidade: "Eu também tenho um sexto sentido para isso, já não me deixo enganar. Sei exatamente aquilo que quero e como quero, no sentido de vida, de valores e princípios e eu acho que o mundo, em geral, anda muito invertido e, portanto, enquanto assim for e enquanto eu souber que o meu coração não está disponível, vou ser honesta comigo".

"Eu adoro estar sozinha e isto aprende-se. Estou muito tranquila, estou muito tranquila comigo", mostrando assim que se sente bem sozinha, de momento.