Gonçalo Quinaz Confirma Com (outra) Jéssica...
Créditos: Instagram

Gonçalo Quinaz Confirma Com (outra) Jéssica...

O ex-jogador de futebol referiu pela primeira vez o nome da nova namorada.

Gonçalo Quinaz parece ter olho para Jéssicas... depois de ter mantido uma relação com Jéssica Nogueira, o ex-jogador de futebol que está a partilhar no "Big Brother - Desafio Final", deixou escapar a sua nova relação amorosa. O antigo jogador de futebol está apaixonado por Jéssica Maria, antiga concorrente da 'Casa dos Segredos'.

Quinaz já tinha referido estar apaixonado e a viver uma relação mas optou por não desvendar o nome da amada. No entanto, na gala de ontem, o ex-atleta referiu-se a Jéssica em direto pela primeira vez.

Ao ser questionado sobre qual o segredo para aguentar as saudades do exterior, Quinaz reagiu: "A técnica é, desde que acordo até que me deito, pensar na Jéssica, pensar nos meus filhos constantemente". Desta forma, o concorrente do 'BB' confirmou os rumores de que é a ex-participante da 'Casa dos Segredos' a nova dona do seu coração.

Por sua vez, a namorada, Jéssica Maria, tem usado a sua conta de Instagram para prestar apoio constante à participação do namorado no 'Big Brother'.