Nuno Homem De Sá E Quinaz Em Pé De Guerra, Familiares Vão Comentar Polémicas
Créditos: Instagram

Nuno Homem De Sá E Quinaz Em Pé De Guerra, Familiares Vão Comentar Polémicas

O clima está tenso na casa mais vigiada do país depois de acusações e confronto entre os dois concorrentes.

O ambiente está de cortar à faca na casa do 'Big Brother - Desafio Final'. A emissão especial de quarta-feira, dia 18 de maio, ficou marcada com um momento de tensão entre Quinaz e Nuno Homem de Sá. Durante as nomeações, o ex-jogador de futebol e o actor envolveram-se numa acesa troca de palavras.

"Dirijo-me para a casa de banho, Big?", perguntou Quinaz, recebendo em seguida uma resposta insultuosa de Nuno.

"Se calhar é melhor, com a quantidade de merda que tens dentro dessa cabeça... é melhor ires para a casa de banho. Mentiroso, és um mentiroso, aldrabão. Cérebro menor que uma galinha. Pobre triste criatura. Cala a boquinha. Mentiroso de merda. Espero que os teus filhos estejam a ver", disse Nuno Homem de Sá fazendo o colega quase perder o controlo.

E foi então que Quinaz se levantou e foi junto de Nuno para o lembrar que não admite que falem nos seus filhos. Minutos depois, no confessionário, o antigo atleta manifestou a sua indignação: "Oh Big, isto não é nada. Não permito a ninguém que fale no nome dos meus filhos".

Certo é que depois desta discussão, muitos seguidores da página do Big Brother no Instagram mostraram a sua revolta com o conteúdo da emissão e pela falta de acção da produção do programa.

Entretanto, a TVI veio informar que vai promover uma conversa entre familiares e amigos de Nuno Homem de Sá e Gonçalo Quinaz no programa 'Dois às 10' desta sexta-feira, dia 19 de maio.

Em cima da mesa vão estar as recentes polémicas na casa do 'Big Brother - Desafio Final', que têm colocado os dois concorrentes num aceso 'duelo'.