Bernardo Sousa E Cristina Ferreira Cada Vez Mais Próximos
Créditos: Instagram

Bernardo Sousa E Cristina Ferreira Cada Vez Mais Próximos

A diretora de Entretenimento e Ficção da TVI e o vencedor do Big Brother Famosos 2 parecem conviver cada vez mais um com o outro.

Desde que Bernardo Sousa foi vencedor do último Big Brother Famosos 2, a sua amizade com Cristina Ferreira parece crescer cada vez mais. Os dois irão ser os protagonistas de um documentário ‘A Grande Corrida’, que relata a vida do piloto de ralis e que irá estrear esta quinta-feira à noite.

Mas houve outro pormenor que saltou à vista. Nos intervalos da última gala do ‘Big Brother – Desafio Final’, a apresentadora recebeu a companhia do madeirense em palco, como é possível verificar em imagens publicadas pela ‘TV Guia’ desta semana. No primeiro intervalo do programa, em estúdio, a "malveirense" teve a missão de tranquilizar Bernardo Sousa, que se encontrava descontente com os acontecimentos da primeira parte da gala. Já no segundo, tiveram uma conversa mais pacífica, com sorrisos à mistura.

Mas os encontros entre ambos não ficam por aqui... na quarta-feira, Cristina e Bernardo sentaram-se à mesa com Rubén Correia, num restaurante lisboeta de renome, e fizeram questão de registar o acontecimento. "Hoje vim jantar com dois sex symbols do País", referiu a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI no vídeo que foi colocado nas redes sociais.