Laura Dutra Está Solteira
Créditos: Instagram

Laura Dutra Está Solteira

Atriz separou-se do surfista sul-africano Tristan Roberts.

A actriz esteve presente na entrega de prémios E! e confirmou o fim da relação com o surfista sul-africano Tristan Roberts: "É muito difícil uma relação à distância", começou por dizer.

"Acima de tudo, acho que gostávamos demasiado um do outro para nos prejudicarmos. Ficámos super amigos. Ele tem um caminho a seguir no desporto e o meu caminho é aqui. Portanto, um dia mais tarde nunca se sabe... Mas está tudo bem, estou de coração cheio e feliz. Estou de coração cheio comigo mesma. E não é tão bom estarmos apaixonados por nós mesmos?! [Estou] 100% comigo mesma e acho que isso é o melhor de tudo", partilhou com os jornalistas presentes.

Laura que subiu ao palco para receber o galardão E! Revelação, está muito feliz com o seu percurso profissional e pela nova aventura que se avizinha. A actriz irá trabalhar e contracenar com o irmão na nova novela da SIC 'Lua de Mel', que estreia no dia 6 de junho.

"O facto de ele ter ido estudar para fora deu-me saudades, vou admitir. Portanto, agora [quero estar sempre colada a ele]. Apoiamos muito o trabalho um do outro e estou muito curiosa para perceber como é que é contracenar com o meu mano", finalizou.

Tags: