Ljubomir Stanisic Acusado De Assédio Sexual
Créditos: Instagram

Ljubomir Stanisic Acusado De Assédio Sexual

A ex-concorrente de "Hell's Kitchen" Cândida Batista acusa o chef de pedir sexo em troca da vitória no concurso.

Tal como adianta a TVMais desta semana, o chef Ljubomir Stanisic contestou a ação movida por Cândida Baptista de assédio sexual, e afirma que nunca lhe dirigiu comentários, insinuações ou piadas de cariz sexual. 

Recorde-se que Cândida Baptista interpôs uma ação em tribunal contra o chef, acusando-o, entre outras coisas, de assédio sexual e moral, a ex-concorrente dá a entender que o anfitrião do programa, no dia 27 de janeiro de 2021, aquando da preparação para uma das provas eliminatórias, lhe terá proposto conceder-lhe a vitória a troco de favores sexuais, pelo menos, terá sido assim que Cândida o interpretou.

"Queres vencer esta competição? Podemos fazer um acordo... Let’s make a deal, I love a good deal.", terão sido estas as palavras proferidas por Ljubomir Stanisic para Cândida Baptista, durante a primeira temporada de "Hell’s Kitchen", transmitida pela SIC entre março e junho de 2021.

O chef nega as acusações e diz até que a dada altura era a ex-concorrente quem tinha "uma postura de confronto e provocação claramente assumida" e uma "clara e manifesta intenção" de o "provocar". Ljubo, que até é embaixador da Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV), diz que nunca teve, nem para com Cândida "nem para qualquer outra participante, atitudes desrespeitosas, persecutórias e ofensivas".