Novo Programa De Cristina Ferreira é Arrasado Nas Redes Sociais
Créditos: Instagram

Novo Programa De Cristina Ferreira é Arrasado Nas Redes Sociais

Os seguidores da apresentadora não poupam críticas ao "Cristina ComVida"

Quase terminada a primeira semana de emissão do novo programa de Cristina Ferreira, as audiências parecem não corresponder à expectativa crida na altura do seu lançamento. Depois de um dia em que subiu sem a concorrência de “O Preço Certo” (a RTP emitiu o jogo de futebol da Selecção Nacional), “Cristina ComVida” caiu na quarta-feira para o pior resultado desde a estreia e conquistou uma audiência média de 7,2% e 16,1% de share, tendo perdido cerca de 200 mil espectadores em relação ao dia anterior. Foi a terceira escolha dos espectadores no horário das 19h00.

Na liderança continua a SIC com os bons números da telenovela “Êta Mundo Bom”, que alcançou 11% de rating e 23,2% de quota de mercado, enquanto “Viver a Vida”, exibida até às 19h30 obteve 8,6% de audiência média e 21,7% de share. Já o concurso de Fernando Mendes obteve um novo mínimo anual, mas recuperou o segundo lugar ao marcar 7,7% de rating e 17,1% de quota de mercado.

Nas redes sociais, os seguidores do programa arrasam o seu teor, garantido que não é nenhuma novidade e deixam críticas a Cristina Ferreira. Recorde-se que este programa foi uma aposta da apresentadora, segundo um conceito de programa criado há 7 anos.