Cristina Ferreira E João Manzarra Trocam Argumentos
Créditos: Instagram

Cristina Ferreira E João Manzarra Trocam Argumentos

Horas depois de conhecida mais uma derrota do "All together now" para a concorrência, a apresentador publicou uma fotografia no Instagram que mereceu um comentário do ex-colega João Manzarra

"Ser pessimista não tem qualquer utilidade, é uma perda de tempo", escreveu Cristina Ferreira, citando Daniel Libeskind, na noite de segunda-feira. A mensagem da apresentadora surge depois de ter sido confrontada com notícias que davam conta de que o seu programa de domingo, 'All Together Now', teria sofrido a pior derrota nas audiências desde a estreia e foi por isso encarada com uma reação da mesma a este desaire.

Quem não ficou indiferente às palavras de Cristina foi João Manzarra.

"Olá. Embora seja importante que em qualquer grupo ou mesmo em nós que o optimismo prevaleça, para que se avance de forma cuidada, uma dose de pessimismo tem também o seu lugar. O pessimista é o que geralmente levanta os problemas, pondera a acção e traz novos ângulos de reflexão. Aparece muita vezes como controlo de qualidade. Mas sem dúvida que as coisas avançam com uma maior percentagem de optimismo", escreveu o apresentador da SIC e ex-colega.

"Concordo em absoluto com o controlo de qualidade [emoji a piscar o o olho]. Beijinho, querido Manzarra", respondeu a  diretora de ficção e entretenimento da TVI.