"mano A Mano". Conheça O Novo Programa Da Pipoca Mais Doce Na Tvi
Créditos: Instagram

"mano A Mano". Conheça O Novo Programa Da Pipoca Mais Doce Na Tvi

Depois da participação como comentadora nas últimas edições do Big Brother, Ana Garcia Martins tem novo programa na estação

Aos poucos, vai-se sabendo mais pormenores do novo programa da digital influencer a Pipoca mais doce no canal de Cristina Ferreira. O programa, em parceria com a Betclic, estreia no próximo sábado, dia 16 de abril na TVI. Embora todos os convidados estejam em segredo... bom, nem todos: Gilmário Vemba, conhecido humorista angolano também irá participar.

Se não tinha planos para o sábado à noite "ali perto da meia-noite", como anunciou Cristina Ferreira, a estão já garantiu que o novo programa da estação "é uma ida à discoteca sem sair de casa". 

Sem spoilers, a premissa do novo programa de humor da TVI não podia ser mais simples. "É uma batalha de roasts ou, simplificando, uma batalha de insultos fofinhos", começa por explicar Ana Garcia Martins, que se estreia agora como apresentadora neste novo formato. 

Cada episódio terá certa de 50 minutos, com duas duplas de concorrentes. De um primeiro combate, sairá o primeiro finalista, do segundo combate o último finalista e por fim o combate final, em que será eleito o grande vencedor.

Importa referir que, apesar de só estrear a 16 de abril, o público também pode assistir ao roast ao vivo. As gravações já arrancaram a 22 de março, mas ainda há mais dois dias pela frente, 28 e 29. Os bilhetes já estão disponíveis na TicketLine e custam 8€. O valor dá acesso a uma bebida por pessoa.