Joana Marques é A Surpresa No Júri Dos "Ídolos"
Créditos: Instagram

Joana Marques é A Surpresa No Júri Dos "Ídolos"

A humorista conhecida pela rubrica "Extremamente Desagradável" e por fazer parte do grupo de argumentistas que trabalham com Ricardo Araújo Pereira, é membro do júri do programa da SIC

A nova edição dos "Ídolos" está de volta à SIC, sete anos depois. Daniel Oliveira, director de programas do canal, decidiu apostar em Joana Marques como membro do júri, juntando-se assim ao painel liderado por Tatanka, vocalista dos Black Mamba, Ana Bacalhau, vocalista dos Deolinda e pelo maestro Martim Sousa Tavares.

"Não levo nada a mal que pensem que não estou ali a fazer nada. De facto, não estou" diz. A escolha de Joana Marques pode ter deixar muitos espectadores surpreendidos mas para Daniel Oliveira não, já que a humorista: "cumpre o papel de conhecer os Ídolos de Portugal como ninguém e de os poder escrutinar como ninguém".

Recorde-se que o programa estreia em antena a 9 de abril e terá a apresentação de Sara Matos, que também quis destacar o "humor da Joana, que, afinal, não é assim tão extremamente desagradável".