César Mourão Revela Que Foi Melão, Dos Excesso, O Responsável Pela Carreira Na Televisão
Créditos: Instagram

César Mourão Revela Que Foi Melão, Dos Excesso, O Responsável Pela Carreira Na Televisão

O humorista foi convidado de Fátima Lopes na estreia do programa "Caixa Mágica", na SIC.

Surpresa! César Mourão revelou a Fátima Lopes que foi Melão, na altura nos Excesso, o responsável pela sua carreira na televisão. A revelação foi feita no novo programa da apresentadora na SIC, no último sábado, 2 de abril. 

Fátima Lopes perguntou a César Mourão se este se lembrava de como tinha ido parar ao meio televisivo: “Lembro perfeitamente. Nós fazíamos Commedia a la Carte no Chapitô e depois no Café da Ponte. Nessa altura, no Café da Ponte, o Melão, dos Excesso, viu-nos num espetáculo. Depois, foi convidado do programa da manhã, do teu programa, o ‘SIC 10 Horas’ e comentou com a produção e com o realizador: ‘Epá, vocês têm que ir ver uns gajos, que estão à noite…’. E levou a produção e o Manolo Bello, que era o produtor na atura. E eu lembro-me que eles ficaram numa mesa da frente e o Manolo Bello ria, ria, ria, ia às lágrimas. E, no final, disse que tínhamos de ir no outro dia de manhã ao programa da Fátima Lopes. E Fomos!“.

A partir daí, César Mourão e os Commedia a la Carte nunca mais pararam, tornando-se referências no humor português há mais de 20 anos.