Insólito: Clara De Sousa Perseguida E Alvo De Tentativa De Ataque Com Um Martelo
Créditos: Instagram

Insólito: Clara De Sousa Perseguida E Alvo De Tentativa De Ataque Com Um Martelo

A jornalista de 54 não ganhou para o susto ao ser vítima de uma tentativa de ataque, no mínimo insólito, ao ser perseguida por uma mulher armada com um martelo.

Segundo avança o jornal Correio da Manhã, Clara de Sousa foi vítima de perseguição e tentativa de ataque por uma mulher de 39 anos à porta das instalações do grupo Impresa em Paço de Arcos. O episódio tem antecedentes já que anteriormente a mesma mulher já tinha saltado para cima do carro da jornalista enquanto estava no interior do seu veículo.

A mulher acabou por ser detida pela PSP à porta das instalações do canal de Paço de Arcos no mesmo dia, naquele que foi o culminar de três meses de perseguições. Já a 28 de março, a mulher terá alegadamente perseguido Clara de Sousa no parque de estacionamento das instalações.

Quanto ao motivo para o sucedido, a agressora afirma que sofre danos pessoais relacionados com o trabalho da jornalista. A mulher já foi presente a um juiz e indiciada dos crimes de perseguição agravada, ameaça agravada e ofensas à integridade física qualificadas.