José Carlos Malato é Contestado No Instagram
Créditos: Instagram

José Carlos Malato é Contestado No Instagram

O apresentador da RTP está a ser contestado no Instagram a propósito de uma story em que escreve: “Ter um animal de estimação é para ricos”

José Carlos Malato, um rosto bem conhecido dos portugueses, partilhou um desabafo sobre os elevados custos que os donos de animais têm de suportar. O desabafo deveu-se devido à sua cadela Jolie estar doente.

"Ter um animal de estimação é para ricos. A minha solidariedade para com todos os que adotam e/ou querem manter os seus animais vacinados e saudáveis conforme a lei e o bem-estar animal", começou por escrever, numa reflexão partilhada nos stories do Instagram.

"Tenho visto muita gente fazer grandes sacrifícios pessoais para o conseguir. É imoral. Já não sei se é por causa do Governo que não baixa o IVA, se por causa dos veterinários que, sob a alçada de patrões internacionais que têm o monopólio dos hospitais, são uns ladrões sem coração nem vergonha. Tudo pelos animais, dizem. Hipócritas", atirou.

O apresentador tem sido muito contestado já que que aufere um ordenado superior a um grande número de pessoas por ter vínculo contractual com a RTP.

Tags: