Carolina Deslandes E Namorado, Estão Mais Apaixonada Do Que Nunca
Créditos: Instagram

Carolina Deslandes E Namorado, Estão Mais Apaixonada Do Que Nunca

Carolina Deslandes parece estar rendida ao namorado, Igor Regalla, e dedicou-lhe uma mensagem apaixonada

Sempre muito activa nas redes sociais, Carolina Deslandes partilha o seu dia-a-dia com os seus seguidores. A artista, parece estar a viver uma das fases mais felizes da sua vida ao lado de Igor Regalla, prova disso é a bonita declaração de amor que lhe dedicou na sua conta oficial do Instagram.

"Ele é todo calma, eu sou toda pressa. Ele é Força Suprema e Dillaz no volume máximo e eu sou toda Chico e Elis. Ele é ronha de manhã, e eu agora também. Ele é sumo de laranja natural e eu sou coca cola zero. Ele é do mimo e eu da independência", começa por contar a artista na legenda de uma amorosa fotografia do casal.

"Ele é resolver eu sou drama. Às vezes trocamos. Ele é chá com açúcar e eu acho isso uma heresia. Abrimos juntos a janela do hoje, e a somar hojes constrói-se o futuro", termina.

Recorde-se que Carolina Deslandes esteve numa relação vários anos com Diogo Clemente, com quem tem três filhos em comum. Antes de começar a namorar com Igor Regalla, a cantora viveu um romance com o músico JêPê.