Kasha, Viciado Em álcool E A Dormir No Sofá Do Estúdio
Créditos: Instagram

Kasha, Viciado Em álcool E A Dormir No Sofá Do Estúdio

Foi uma das revelações feitas no documentário "Sítio Bom".

Francisco Pereira abriu o coração a Cristina Ferreira no documentário "Sítio Bom", que foi para o ar esta quinta-feira, 12 de maio na TVI. Entre muitas revelações, foi possível perceber que os amigos e familiares de Kasha não estavam muito convencidos sobre a participação deste no Big Brother: "Podia acontecer uma cena que eu fizesse e prejudicasse os D.A.M.A", reconheceu o músico.

Mas afinal, quais foram os motivos para entrar na casa mais vigiada do país? "O que me trouxe aqui foi mesmo o desenrolar de muitos acontecimentos", começou por dizer o músico, que, numa fase antes de entrar para a casa mais vigiada do País, quis sentir "responsabilidade no que aconteceu", sem revelar ao certo do que se tratava. Depois de explicar esta fase, falou-se em Bárbara Bandeira, ex-namorada de Francisco.

"Tu dares por ti e o teu closet é a mala de trás do teu carro. Tu tens 32 anos, tens as finanças todas desorganizadas..." O cantor admitiu que sentia "vergonha" de si mesmo e que procurava um género de "penitência". O "peso no olhar dele" não era indiferente a quem o rodeava numa altura em que Kasha fazia do sofá do estúdio cama. O mesmo sofá onde procurava moedas para conseguir pagar parquímetros.

O edredão era simultaneamente toalha de banho e esse momento passava por se enxaguar, com a ajuda de um copo, no lavatório. "Tu dares por ti e o teu closet é a mala de trás do teu carro. Tu tens 32 anos, tens as finanças todas desorganizadas. Eu queria saber o que é que é o estado onde eu me deixei ir", explicou a Cristina Ferreira.