Kasha Recorda Período Decadente: “tive Vergonha De Mim”
Créditos: Instagram

Kasha Recorda Período Decadente: “tive Vergonha De Mim”

O cantor dos D.A.M.A abriu o coração a Cristina Ferreira, em que confessou que se encontrava numa espiral de destruição.

Kasha, vencedor do "Big Brother Famosos", foi o protagonista de um documentário especial onde recordou o período conturbado em que viveu antes de entrar no reality show. O artista assumiu desde o primeiro minuto que estava ali porque precisava de mudar de vida, após um tempo de existência bastante conturbado.

No dito documentário, o artista recordou o fim do namoro com Bárbara Bandeira, em agosto de 2021, que o tinha atirado para uma tristeza profunda, um caminho regado a demasiado álcool, tabaco, noites sem dormir e uma vida confinada a um pequeno estúdio. 

"O sofá do estúdio foi a minha cama durante dois meses. Procurava nele moedinhas para o parque da EMEL. Tinha mais sítios para ir, quer a casa da minha mãe, quer de amigos, mas isso era o primeiro passo para voltar ao que fui e não ter aprendido nada. Nem foi para me castigar. Efetivamente, não tinha alternativa, quis viver dessa maneira. Até tive vergonha de mim", confessou a Cristina Ferreira.

Já depois da experiência negativa e da participação no programa, Kasha sente que está no bom caminho outra vez, no entanto, não tem medo de dizer que foi o amor que o levou ao abismo. "Arrependo-me de bué de coisas que fiz por amor. Claro que senti que era para sempre, está imortalizado em canções."

Tags: