Aurea Fala Do Namorado, Diogo Martins
Créditos: Instagram

Aurea Fala Do Namorado, Diogo Martins

A cantora marcou presença na gala da entrega dos prémios E!, que decorreu em Lisboa.

Depois de ter passado pela passadeira vermelha, e antes do início da gala dos prémios E!, Aurea conversou com os jornalistas onde se mostrou ansiosa por saber quais seriam os vencedores da noite.

A artista que fez parte do júri não escondeu a boa disposição: "Quero me divertir, quero saber quem ganha os prémios porque na verdade nós só escolhemos os nomeados", disse.

"É complicado porque temos muitas caras que são referências do grande público e para nós também. Eram muitos nomes, muitas caras. Não concordamos logo desde início em tudo, portanto, demoramos algum tempo até chegar a alguma conclusão final. Mas acho que estamos muito bem representados a cada categoria", acrescentou.

Depois de responder a algumas questões sobre os prémios E!, a artista confidenciou um pouco mais sobre a sua relação com Diogo Martins.

"O coração sempre foi quentinho, mas agora está quentíssimo e feliz", disse ainda em conversa com os jornalistas, referindo-se ao companheiro.

Ainda sobre Diogo Martins, Áurea contou que o ator é um "bom cantor". "Já o ouvi e ele canta bem. Nunca falámos [da possibilidade de fazermos um dueto]. É uma hipótese", finalizou.