Marco Paulo Confirma Novo Tumor
Créditos: Instagram

Marco Paulo Confirma Novo Tumor

O cantor confirmou em directo o novo problema de saúde com o qual foi diagnosticado.

Foi na emissão do programa deste sábado, 4 de junho, 'Alô Marco Paulo', conduzido por Marco Paulo e Ana Marques que o cantor confirmou aquilo que foi adiantado pela imprensa no decorrer da semana. Foi diagnosticado com um novo problema de saúde.

"O problema que possa estar a acontecer comigo é um problema que é meu, é um problema que tenho de resolver, um problema que está ente mim e toda a equipa medica - a quem agradeço muito", começou por afirmar.

"Preciso do vosso apoio, preciso da vossa força, preciso das vossas orações para ultrapassar uma situação complicada como estou a atravessar", disse ainda, prometendo em breve falar, na SIC, com mais pormenor sobre o tema.

A revista TV Guia já tinha avançado também que se tratada de "um problema pulmonar, no pulmão direito".

Recorde-se que Marco Paulo, atualmente com 77 anos, teve um cancro no abdómen em 1996 e um cancro da mama em 2020. Há quatro anos foi operado a um rim e no ano de 2018 sofreu um princípio de AVC, que o deixou cego durante um período de tempo. Surge agora um novo problema de saúde mas o cantor sente-se com forças e capacidade de superar também esta adversidade.

Tags: